Uma alagoana de fibra, Aloo lança campanha que exalta garra e coragem da população alagoana
Na manhã de hoje, 26, a Aloo Telecom apresentou, em primeira mão aos seus colaboradores, a campanha publicitária “Uma alagoana de fibra” durante um café da manhã no Hotel Best Western Premier Maceió.
Com um convite para se compartilhar histórias que contribuam para o fortalecimento da imagem do povo de nosso Estado, a campanha visa posicionar a Aloo como uma empresa de origem genuinamente alagoana que assume relevância nacional. A companhia está presente em 14 estados e detém uma rede de 25 mil quilômetros de fibra óptica que interliga as regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste.
“Acreditamos que a satisfação de nossos mais de 3 mil clientes, entre as maiores empresas da região, se deve à fibra e à garra de nosso povo e de nossos colaboradores tanto quanto a nossa tecnologia, representada pela rede de fibra óptica que operamos. Queremos mostrar ao Alagoano que existem motivos para se orgulhar desta empresa que nasceu aqui, cresceu e vem ganhando espaço num mercado tradicionalmente, dominado por gigantes multinacionais”, afirma Felipe Cansanção, diretor executivo da Aloo Telecom.
A campanha convida a população a compartilhar histórias de força e coragem por meio do website da Aloo. As três melhores histórias ganharão prêmios. Narradas pelo alagoano Paulo Poeta, as inserções de rádio e TV fazem alusão à própria Aloo, que foi criada em 2003 como provedora de acesso à Internet em Maceió e hoje está presente em 102 municípios do Estado, além de desenvolver soluções de comunicação para clientes como Fiat e Chesf, além de empresas dos setores hoteleiro e sucroalcooleiro, entre outros, que estão entre os de maior geração de renda e emprego da região.
A partir de sábado, 27, a população poderá se ver na campanha, com a veiculação em mídias locais: TVs, rádios, jornais e websites do Estado.