Startups brasileiras concorrem ao título de mais promissoras do ano
O Tecmundo publicou, recentemente, matéria que apresenta três startups brasileiras entre as 35 que estão concorrendo ao título de mais promissora do mundo.
Confira:
Três startups brasileiras — Dinner, a Filho sem Fila e a Winker — foram selecionadas por investidores junto com outras 32 empresas de vários países para concorrer ao prêmio de destaques do ano na área. Os participantes serão avaliados em vários critérios: qualificação da equipe, oportunidade de negócio, competitividade e sustentabilidade de seu modelo, valorização da marca e impacto social causado.
A premiação ocorrerá durante o National Angel Summit, que reunirá os principais empreendedores do mundo, como David Rosen (o Arcanjo de Nova York), Patrick Lohr (fundador do iStockphoto e investidor em mais de 1,5 mil startups), Jordan Green (diretor de pesquisas e inovação na Universidade de Melbourne e caçador de talentos do Vale do Silício) e Christopher Bissonnette (neurocientista, coordenador de pesquisas sobre Alzheimer e investidor em dezenas de startups canadenses e norte-americanas), para estudar as startups.