O Business Contact Center e a garantia de oferecer o melhor atendimento ao cliente da Aloo Telecom
A Aloo Telecom entende que manter um forte relacionamento com o cliente mesmo após a contratação é um dos maiores diferenciais da sua organização. A ideia é prezar por um relacionamento personalizado, construtivo e que leve informações agregadoras ao cliente. É dessa maneira que a companhia valida a confiança anteriormente nela depositada.
Assim, para atender seus clientes com eficácia, transparência e em tempo hábil, a Aloo disponibiliza diversos canais de atendimento, um desafio que se torna um diferencial competitivo quando feito com excelência e respeito.
Entre esses canais, destaque para nossos gerentes de relacionamento que realizam atendimento presencial em vários estados do país, o NOC (Network Operations Center) e o Contact Center especializado, que está fortemente atrelado ao uso de tecnologia, treinamento e processos, que recebe e realiza contatos multicanal, ou seja, todas as infraestruturas de comunicação, através de chat, e-mail, web, entre outros.
A excelência no atendimento da Aloo Telecom é reconhecida em toda sua área de atuação. Recentemente, a coordenadora de Business Contact Center da companhia, Mônica Rollim, foi convidada para fazer parte do corpo de jurados do processo de julgamento dos cases do Prêmio ABT que tem como objetivos identificar, reconhecer, valorizar e disseminar as melhores práticas, desenvolvidas por empresas e profissionais que buscam a Excelência no Relacionamento com o Cliente. “O Prêmio ABT é desafiador e motivador. Instiga as pessoas a quebrarem paradigmas e saírem em busca de novas formas de abordagem. Um reconhecimento esperado por todos os profissionais que se entregam neste mundo mágico do Relacionamento com o Cliente”, afirma a coordenadora.