Coordenadora da Aloo Telecom é jurada no Prêmio ABT 2018
Uma publicação que traz os melhores cases e as principais informações sobre a 17ª edição do Prêmio ABT já está circulando por todo o país. A Revista Prêmio ABT revela as melhores práticas em relacionamento com o cliente e apresenta o corpo de jurados responsável pela decisão dos vencedores. Entre eles, está a coordenadora de Business Contact Center da Aloo Telecom, Mônica Rollim.
A colaboradora da companhia foi convidada para fazer parte do corpo de jurados do processo de julgamento dos cases do prêmio que tem como objetivos identificar, reconhecer, valorizar e disseminar as melhores práticas, desenvolvidas por empresas e profissionais que buscam a Excelência no Relacionamento com o Cliente. “O Prêmio ABT é desafiador e motivador. Instiga as pessoas a quebrarem paradigmas e saírem em busca de novas formas de abordagem. Um reconhecimento esperado por todos os profissionais que se entregam neste mundo mágico do Relacionamento com o Cliente”, afirma Mônica.
A Aloo Telecom entende que manter um forte relacionamento com o cliente mesmo após a contratação é um dos maiores diferenciais da sua organização. A ideia é prezar por um relacionamento personalizado, construtivo e que leve informações agregadoras ao cliente. É dessa maneira que a companhia valida a confiança anteriormente nela depositada.
Assim, para atender seus clientes com eficácia, transparência e em tempo hábil, a Aloo disponibiliza diversos canais de atendimento, um desafio que se torna um diferencial competitivo quando feito com excelência e respeito.
Entre esses canais, destaque para nossos gerentes de relacionamento que realizam atendimento presencial em vários estados do país, o NOC (Network Operations Center) e o Contact Center especializado, que está fortemente atrelado ao uso de tecnologia, treinamento e processos, que recebe e realiza contatos multicanal, ou seja, todas as infraestruturas de comunicação, através de chat, e-mail, web, entre outros.