Gestores da Aloo participam de treinamento de BPM
Equipe de gestores da Aloo Telecom participaram entre os dias 21, 22 e 23 de junho de treinamento sobre Business Process Management ou, traduzido, Gerenciamento de Processos de Negócios.
O encontro, que aconteceu na sede da companhia, teve como principal objetivo atualizar os colaboradores quanto à metodologia de business já aplicada pela empresa. O treinamento foi coordenado pelo consultor em BPM e diretor da iProcess, Eduardo Britto, que apresentou ao grupo soluções inteligentes de Gestão de Processos. De acordo com o consultor, a metodologia de BPM trará à Aloo uma nova forma de administrar e gerir seu negócio e atender seus clientes. “A ideia é melhorar a forma como o atendimento ao cliente é feito. A base de todo esse processo será visando em como atender melhor o cliente”, destaca Britto.
Para o executivo da Aloo, Sergio Brito, que também participou do treinamento, o BPM é de muita importância para a empresa, tendo em vista a melhoria generalizada de gestão que essa metodologia proporciona. “Esse treinamento chegou na hora certa para a Aloo. Agora é hora de atualizarmos todo mapeamento de processos já implantados na empresa e o mais importante, permitir a automação desses processos”, afirma o executivo.
O treinamento de Business Process Management seguirá acontecendo durante as próximas duas semanas na sede da companhia.