Aloo Telecom no IDC Digital Roadshow Dynamic Enterprise Brasil
Na próxima quinta-feira, 24 de Junho, Sérgio Brito, CTO da Aloo Telecom, integrará o fórum do IDC Digital Roadshow, Dynamic Enterprise Brasil, que este ano traz como tema “Infraestrutura Digital, o pilar para o negócio do futuro”.
O evento que demonstra a crescente importância da infraestrutura de TI para manter a continuidade dos negócios à medida que os modelos mudam de físicos para digitais, será realizado em uma plataforma completa de eventos online ao vivo, onde os participantes poderão aprender, interagir e se conectar com pessoas de qualquer lugar do mundo.
As boas-vindas ao evento acontecerão na
área de Recepção Digital onde será apresentada a programação do evento e seus parceiros.
O momento promete gerar ricas conexões, através do compartilhamento de experiências concretas e ainda a possibilidade de visitação ao estantes interativos com conteúdo digital, que permitirá que os participantes explorem as principais tendências e/ou descubram mais sobre produtos inovadores.
Representando a Companhia, Sérgio Brito, irá compor o bate-bola final, como participante receptivo ao lado dos speakers e patrocinadores do evento. E na oportunidade, trocará experiências sobre a modernização da infraestrutura de TI, otimização de nuvem e futuro desses negócios.
Sobre a IDC
International Data Corporation (IDC) é o principal fornecedor global de inteligência de mercado, serviços de consultoria e eventos para os mercados de tecnologia da informação, telecomunicações e tecnologia de consumo. Com mais de 1.100 analistas em todo o mundo, a IDC oferece experiência global, regional e local em tecnologia e oportunidades e tendências da indústria em mais de 110 países. A análise e o insight da IDC ajudam os profissionais de TI, executivos de negócios e a comunidade de investidores a tomar decisões tecnológicas baseadas em fatos e atingir seus principais objetivos de negócios. Fundada em 1964, a IDC é uma subsidiária integral do International Data Group (IDG), empresa líder mundial em serviços de mídia, dados e marketing.