Aloo expande sua rede em pontos estratégicos do nordeste.
A Aloo Telecom, operadora de uma das maiores infraestrutura de redes de dados convergentes do Nordeste, inicia, ainda em 2019, a expansão de sua rede em pontos estratégicos da região. O projeto da vez, voltado para centros empresariais, promete entregar serviços essenciais para o público corporativo presente em mais de 180 centros empresariais nas cidades de Recife, Fortaleza, Salvador e Maceió.
Dentre as soluções ofertadas podemos destacar o IP dedicado, serviço de conexão a internet com alta velocidade, disponibilidade e conexão direta ao backbone da Aloo, o VPN MPLS, utilizado para interligar e compartilhar dados entre duas ou mais unidades e o Aloo Cloud powered by Oracle que utiliza a expertise da Oracle com a qualidade e tecnologia da rede da Aloo para disponibilizar um serviço completo de armazenamento em nuvem.
As velocidades disponíveis, por sua vez, variam entre 10 Mbps até 1 Gbps por segundo, com uma das menores latências do mercado e transmissão em fibra ótica e equipamentos de categoria internacional.
Segundo Felipe Cansanção, Diretor Presidente da Aloo Telecom, a decisão de trabalhar com os centros empresariais veio ao perceber que, muitas vezes, os clientes utilizavam uma conexão compartilhada, dificultando transações e processos. “Identificamos esta grande necessidade do público que está locado nos centros empresariais e que, muitas vezes, precisa trabalhar com um serviço de qualidade inferior, prejudicando vendas e processos por conta de um serviço de dados ruim. Nossas soluções vem para sanar esses problemas com conexão dedicada ultraveloz e altamente disponível através de uma conexão de verdade”, afirmou.
Quer verificar a disponibilidade em seu centro empresarial? Entre em contato através do nosso Contact Center no 0800-725-3505, envie um e-mail para atendimento@alootelecom.com.br informando a cidade e o centro empresarial ou clique aqui e fale diretamente com um dos nossos atendentes via Whatsapp, disponível 24h por dia, 7 dias por semana.